domingo, 26 de abril de 2009

Delete

De repente o ar fica pouco, o coração acelera e a ansia é enorme, mas parece que falta ar até pra vomitar! É como se eu quisesse vomitar toda aquela dor que toma conta da minha alma.
Eu saio para a rua, quero um ar gelado no meu rosto, mas tudo que encontro é aquele clima abafado que só piora minha angústia. Eu sei que você não merece, juro que é a última vez que me sinto assim por você, eu não consigo nem chorar é muito pior. Pensar em você tão feliz, sem nem lembrar que um dia signifiquei algo. Eu dou voltas no quarteirão e pra onde eu vou?
Eu não tenho pra onde ir ou para quem ligar, ninguém pode me ajudar. Queria ter coragem de te ligar, xingar, dizer obcenidades para ver se meu coração fica em paz. Nesse momento nada ajuda.
Eu não quero mais você, nunca mais, nem feliz, nem triste, nem se desculpando. Você me faz mal de qualquer jeito, me lembra de como eu fui fraca e infeliz. Me faça o favor de desaparecer dos meus sonhos, eu queria apagar você.

Nenhum comentário: